Nomes da música #1 Bruna Guerreiro

Mais uma rubrica no blog estimados leitores mas, desta vez mesmo não fugindo às artes o tema é a música e aqueles que dela fazem o seu sustento.
 Hoje trago o exemplo da Bruna Gerreiro uma jovem que participou em concursos televisivos e hoje projeta a sua carreira no mundo da música.



1. A música sempre fez parte da tua vida?

Sim, a música sempre fez parte da minha vida. Canto desde muito pequenina e como sempre gostei muito de música, de cantar e queria muito tocar um instrumento decidi ir para o Conservatório e investir nos meus estudos a nível musical.

2. Lidas bem com a fama ou ainda é complicado?

Sou uma pessoa que lida bem com a fama, gosto muito de falar com os meus fãs e acho que esta interação com as pessoas que nos admiram é muito positiva.    

3. Tens assim alguma experiência caricata?

 A experiência mais caricata que me aconteceu foi durante um espetáculo em que me esqueci da letra de uma música e comecei a inventar um bocadinho, no final correu tudo bem e acho que ninguém notou.         

4. As tuas canções refletem o que sentes?

Sim, as minha canções refletem o que eu sinto. Acho que é importante quando cantamos conseguirmos passar sentimento às pessoas que nos ouvem e se nos identificarmos com a história da música e com a sua letra torna tudo mais fácil.



5. Lançaste recentemente mais uma música, qual o feedback?

Recentemente lancei uma nova música chamada " Não vivo sem ti". O feedback tem sido maravilhoso tenho recebido muitas mensagens de apoio e muito vídeos de pessoas a cantarem a minha canção o que me deixa muito feliz.

6. De onde surgiu o tema para a letra da música?

Acho que todos os adolescentes têm uma história igual ou parecida à história retratada na minha música e foi por isso que escolhemos esse tema.    

7. Qual foi de todas a música que sentiste que mais marcou os teus fãs?

Acho que a música que mais está a marcar os meus fãs é o "Não vivo sem ti" porque é uma música com que me identifico e gosto muito e porque acho que o feedback desta música tem sido muito muito bom.       

8. Para além da música tens alguma ambição?

 As minhas ambições são todas relacionadas com a música, pretendo tocar violino, acabar o conservatório e ter um emprego relacionado com a música.                                            

9. Projetos para o futuro?

 Para o futuro talvez vêm aí novos videoclipes, novas músicas mas ainda não posso revelar muito.                                                                                                                              

Comentários

  1. Excelente projeto.
    Gostei do texto, e da forma como as perguntas estão feitas.

    Continua....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares