Porque estive tanto tempo sem publicar

Achei pertinente recomeçar a atividade no blog falando das várias razões que me levaram a não publicar nada nas últimas semanas.

A falta de tempo, talvez mais uma desculpa do que uma razão a verdade é que desde a páscoa tenho vindo a dedicar mais tempo às coisas que realmente interessam na minha vida como a família e os estudos.

Ocupar o meu tempo com os estudos e a família faz com que na hora de escrever alguma coisa falte a inspiração, a vontade e criatividade que são necessárias para redigir algo coerente e no mínimo interessante.

Outra razão foi as viagens que se tornaram mais frequentes e me roubaram mais tempo para descansar e interagir com os locais.

Mas não pensem que tudo foi mau, durante esse tempo estive a rever o conteúdo publicado, projetei objetivos para os próximos tempos e preparei alguns artigos dedicados à culinária, escrita, viagens, música é que espero que apreciem e se sintam em casa.

Resta no entanto agradecer pelo forte apoio na página de Facebook e pela espera por novos artigos que espero que venham aumentar a ligação entre eu e o mundo dos bloggers.

No dia em que ia publicar este artigo (30/04/2018) uma trovoada deixou-me sem internet e adiou ainda mais o recomeço mas isso já é assunto para outro artigo...


Comentários

Mensagens populares