Apresentação



Saudações a todos, como já devem ter reparado este espaço será para expressar a minha opinião acerca de vários assuntos do quotidiano bem como algumas divulgações de projetos, artistas e projetos com os quais tive o prazer de colaborar, conhecer, interagir.

 Será portanto um espaço de reflexão, convívio e partilha, poderá haver vários blogs dentro deste género mas este será o meu cantinho, o meu desabafo, a minha partilha, o meu conforto e espero levar até aos leitores uma mensagem de esperança e de confiança mas também trazer novas atividades e projetos, artistas com quem tive o privilégio de falar e acompanhar.

 Aceito sugestões para temas de reflexão, para dar a minha opinião e ao mesmo tempo para experimentar.

 A partir de hoje inicio oficialmente o blog O Refúgio das Palavras.

Comentários

Mensagens populares